Que bom que o exemplo da OAB/PA está sendo seguido pelo restante do País, tomara que dê tudo certo e que esses corruptos se sintam acuados, que o povo não vote mais neles, que as instituições façam cadastros destes inescrupulosos com foto, RG e CPF, para que os mais humildes e desprovidos de cidadania tenham ao menos a oportunidade de identificá-los, sei que isso parece utopia, mas se trata de um sentimento real de cada um de nós que mesmo fora da política tem a plena consciência de que dela dependemos, e muito.
Vamos fazer uma campanha destas aqui no Pará? Lutar bravamente contra a corrupção que impera em nosso Estado? Podem marcar que eu vou. Eu e o Tony Moderação.
Esse que participam dessas passeatas são os mesmos que quando são parados em uma blitz de trânsito já vem com uma graninha na mão pra passar pro guarda, ôôô gentinha...
Só varrer os corruptos não vai funcionar.
ResponderExcluirTem de baixar a vassourada e botar pra correr na peia!
Tóim!!
Enfim, uma esperança. Tomara que isso cresça ao ponto de acabar com esse mal que aflige penosamente nosso País.
ResponderExcluirQue bom que o exemplo da OAB/PA está sendo seguido pelo restante do País, tomara que dê tudo certo e que esses corruptos se sintam acuados, que o povo não vote mais neles, que as instituições façam cadastros destes inescrupulosos com foto, RG e CPF, para que os mais humildes e desprovidos de cidadania tenham ao menos a oportunidade de identificá-los, sei que isso parece utopia, mas se trata de um sentimento real de cada um de nós que mesmo fora da política tem a plena consciência de que dela dependemos, e muito.
ResponderExcluir"...exemplo da OhhAB-PA..."?! mas cuma sumano??!!
ResponderExcluirVamos fazer uma campanha destas aqui no Pará? Lutar bravamente contra a corrupção que impera em nosso Estado? Podem marcar que eu vou. Eu e o Tony Moderação.
ResponderExcluirJosué
Esse que participam dessas passeatas são os mesmos que quando são parados em uma blitz de trânsito já vem com uma graninha na mão pra passar pro guarda, ôôô gentinha...
ResponderExcluir