De um Anônimo, sobre a postagem Petistas escolhem alvo errado para se irritar:
Os petistas ficariam mais irritados se soubessem que o Governo Dilma (PT) nomeou no Pará, para o cargo federal de superintendente do DNPM, um tucano ou simpatizante do PSDB. Trata-se de João Bosco Pereira Brega (busque no Google e, veja o histórico profissional nos governos tucanos no Pará). E, pasmem, sob as barbas da bancada federal e do diretório estadual do PT. Assim caminha o PT no Pará, assim caminha o governo Dilma, de mãos dadas com a oposição ou, melhor, em quem vota e sempre votou na oposição ao PT!
Pois foi estas razões que no PARA o PT perdeu a eleição. DEIXOU nos cargos os PSDISTAS ainda da era Almir e foi levando e quando cxhegou a eleição vieram com a história de que agora não podemos mudar e os aliados do PT, bau-bau.
ResponderExcluirAssim esta sendo a nivel federal em relação aos aliados do PT.o psb NÃO assumiu num cargo federal.
Preço da incompetência e do desprestígio, cumpanheru.
ResponderExcluirDonAna que o diga.
Se bem que no governo do Jajá tem mais petista que tucano. Dá uma olhada na Santa Casa....
ResponderExcluirEntão fica elas por elas...
Bom dia, caro Paulo:
ResponderExcluirConversando com os comentaristas, tenho alguns reparos: no governo Simão Jatene há petistas. Aqueles que têm sua opção politica e/ou eleitoral, mas que têm com o estado e a população o compromisso de fazer direito o que estão aptos a fazer como servidores públicos, em funções de carreira ou de direção. Isso é critério.
No governo Ana Júlia havia peessedebistas e permaneceram em alguns cargos: os que não puderam ser defenestrados porque a sua permanência era fundamental para fazer frente à incompetência e ao desconhecimento do clã que assumia no curto - felizmente! - reinado insano. E por isto foram mantidos, ainda que humilhados e desrespeitados. Mas, no governo "popular" alguns professores foram destituídos da direção de escolas públicas, consideradas modelares, porque eram eleitores do PSDB.Isso não é critério.
Quanto à SESPA, a referência do anônimo, se atinge indiretamente o Secretário, Dr. Hélio Franco, um militante do PPS e não do PT, precisa ser esclarecida.
A competência e a dignidade do Dr. Hélio se sobrepõem às questões partidárias e são sempre colocadas a serviço da saúde pública. Tê-lo na SESPA não é um "empate". É uma questão de respeito ao povo do Pará. Coisa que o governo anterior perdeu de vista. E nunca mais achou!
Quanto aos derrotados aqui e deserdados do Governo Dilma acolá, se isto lhes servisse de aprendizado já seria um mérito. Mas, duvido.
Abração