quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Senador diz que Boechat tem “apetite vampiresco

No Comunique-se

Depois de arrancar o gravador do repórter da Rádio Bandeirantes Victor Boyadjian, em abril deste ano, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) envolveu-se novamente em uma confusão com funcionário do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Na noite desta segunda-feira (8/8), o parlamentar afirmou que o jornalista Ricardo Boechat tem “apetite vampiresco” para criticá-lo.
Requião também declarou que o apresentador do Jornal da Band tem feito acusações contra ele e sua família devido ao arquivamento pela Advocacia do Senado contra a representação feita por Boyadjian após ter o seu gravador ‘confiscado’ pelo político. “Fúria hidrófoba” e “tediosamente” foram alguns termos que o senador usou para se referir à postura de Boechat, informa a Agência Senado.
Apesar do descontentamento de Requião com as suas denúncias, Boechat afirmou, em contato com o Comunique-se, que não deixará de fazer as acusações que achar necessárias, independentemente de envolver o senador e a família dele. Questionado sobre as criticas que o parlamentar fez referente ao seu trabalho, o jornalista disse que dará a mesma atenção que o político merece: “nenhuma”.
“O Roberto Requião é para mim apenas mais um personagem, dos muitos, que estão inseridos no contexto da política brasileira”, disse Ricardo Boechat, que além do trabalho na Band é colunista da revista IstoÉ e apresentador da rádio BandNews FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário