Começaram atrasados, para não dizer atrasadíssimos, os trabalhos da comissão de sindicância na sede da OAB-PA.
Somente agora, agorinha é que começou o depoimento do primeiro.
O presidente da Subseção de Altamira, Otacílio Lino, que falaria perante a comissão a partir das 9h, ainda nem chegou por lá.
Ninguém sabe, ninguém viu onde ele está.
Vai de mussarela ou napolitana? kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFalando sério, mas Paulo, tu ta dando ibope demais pra esssa caso, Já deu, né?!
ResponderExcluirqual é o problema se houve atraso
ResponderExcluirisso é corriqueiro, os jornalistas é que não sabem disso
nem mussarela nem napolitana; duvido que o cf fique contra a vontade dos advogados. e a corregedora é muito séria, podem perguntar a qualquer conselheiro federal.
ResponderExcluirPB, POR QUE ESSA IMPLICANCIA COM A\COMISSAÕ? SÓ PORQUE A CORREGEDORA NÃO QUIS DAR ENTREVISTA? ATRASOS ACONTECEM, O QUE IMPORTA É O RELATÓRIO FINAL
ResponderExcluirA questão não é dar Ibope, mas NÃO DEIXAR O ASSUNTO MORRER, como querem os que estão envolvidos nessa tramoia.
ResponderExcluirAcho que o Espaço Aberto deve continuar a divulgar, com riqueza de detalhes, o andar de tudo que está ocorrendo e muito do que poderá ainda ser descoberto.
Vá fundo, PB.
a corregedora é duríssima; duvido que de pizza; ela vai ouvir todo mundo que comparecer; e quem não comparecer é suspeito ou covarde.
ResponderExcluirJA VI QUE O PB VAI CRIAR CASO COM O CF SÓ PORQUE HOUVE NEGATIVA DE ENTREVISTA. O JV TÁ VIBRANDO COM ISSO. É TUDO O QUE ELE QUER, UM JORNALISTA SÉRIO CRITICANDO A ATUAÇÃO DO CF.
ResponderExcluirTinha conselheiro candidato a presidente na proxima eleicao da oab, dando entrevista para um canal de televisao, na porta da ordem as 8 da matina, adivinha qual era a tv? O advogado chegou junto com a reportagem, deu a entrevista e foi embora. E muita cara de pau.
ResponderExcluirSó falta definir se o resultado será "com ou sem borda de cheddar", hahaha
ResponderExcluirA filha do Aprobato, que foi um presidente que honrou a oAB, vai deixar barato? Acredito que não.
ResponderExcluir