sexta-feira, 4 de março de 2011

Tudo parado

O trânsito na saída de Belém é um angu.
Um verdadeiro angu!

3 comentários:

  1. Caio Castro4/3/11 19:35

    Pacience,my friend..pacience.
    Have one good trip!
    From my desktop..in my house.

    Tudo tranquilo,por aqui.começa
    agora o consumo dos Jonhyes com
    gelo.Boa diversão,bom descanso prezado,PB.

    Caio Castro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/3/11 16:06

    Calamidade em Tucuruí
    No Hospital Regional de Tucuruí, os servidores estão sendo obrigados a escolher que não deve morrer, deixa de atender a alta complexidade para atender a básica, que é de responsabilidade do município. A prefeitura embolsa o dinheiro das AIH's e o Hospital Municipal está fechado, todas as cirurgias são feitas no regional, as grávidas estão perdendo seus bebês e morrendo de parto, as cesarianas estão amontoadas em uma sala só, o risco de infecção hospitalar é enorme.

    Falta tudo dentro do Hospital Regional: remédios, leitos, lençois e até ... médicos. Um exemplo do absurdo: o anestesista em plantão no regional é o mesmo na escala do municipal e da urgência, colocando em risco a vida dos pacientes. Pior é que ele já tem 70 anos, a atividade requer agilidade e capacidade de concentração apurada para uma sala de cirurgia, imaginem tocar duas ou três salas ao mesmo tempo. A clínica cirúrgica está lotada de pacientes principalmente de ortopedia e um médico à disposição ganhando e sem operar. A situação é catastrófica. Os postos de saúde estão sucateados, até aparelhos para medir pressão não há, sequer remédio para febre.

    Os dentistas passam um tempão sem fazer nada por falta de luva, o povo vai para os postos de saúde à noite e fica a madrugada toda na chuva para poder pegar uma ficha e na hora o médico não aparece para a consulta. A dengue e a malária proliferam.

    Os prestadores de serviço de laboratório e clínicas credenciados não recebem os recursos do SUS por falta de repasse pela prefeitura, por isso o comércio local não vende para saúde, ambulâncias seminovas totalmente sucatadas estão enferrujando nos pátios de oficinas mecânicas e em um cemitério no fundo do hospital municipal, que fechou porque não tinha remédio, material para procedimentos cirúrgicos, nem comida para os pacientes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/3/11 18:57

    Agentes da Secretaria de Ordem Pública do município do Rio de Janeiro prenderam, até o final da manhã de hoje (5), 32 pessoas acusadas de urinar na rua, durante o desfile do bloco O Cordão da Bola Preta. Elas foram encaminhadas à delegacia de polícia.

    Desde o início dos desfiles de blocos, em 12 de fevereiro, a prefeitura já encaminhou à polícia 426 pessoas acusadas de urinar nas ruas da cidade, sendo seis mulheres.


    POR QUE ESSA CULTURA DA PRISÃO NÃO CHEGA EM BELÉM? SIMPLES: PORQUE AQUI O TURISMO É DE MUCHILEIRO!

    ResponderExcluir