Mas não eram eles que não queriam mais a Ana Júlia e acharam que o Jatene era o menor entre os males? Agora assinem o pacto pelo Pará, a conta é toda de vocês.
Ana Júlia tratou os concursados com a força policial, Jatene mandou que os secretários fizessem o "serviço". Pelo que se vê, fazer justiça nessa terra não é obra para poucos. Nunca (antes na historia dessa terra) se brigou tanto por direitos adquiridos, após classificação em concurso público. Essa novidade é de arrepiar governantes acostumados a pegar a caneta decidir quem deve e quem não deve entrar no serviço público. Se antes eram apenas criticados por petistas, agora seus adversários são também os tucanos. O importante é manter a linha de enfrentamento em defesa dos direitos dos concursados, não importa quem seja o atual dono do poder. Os concursados, muito bem organizados em associação, são corajosos e merecem respeito.
É o sectarismo psolista, que não olha o proprio rabo. O Edmilson quando prefeito também mandou a Guarda municipal atacar uma manifestação de professores em frente ao Palácio Antônio Lemos, quando reivindicavam ser atendidos pelo prefeito, ex-presidente do Sintepp.
Desavisado é quem não vê que o sectarismo esquerdista acaba por ser o maior aliado dos tucanos. O Sintepp, comandado pelo Psol, exigia 65% de reajuste no governo do PT, agora está "exigindo" singelos 12% do governo tucano.
Ana Júlia tratou os concursados com a força policial, Jatene mandou que os secretários fizessem o "serviço".
ResponderExcluirPelo que se vê, fazer justiça nessa terra não é obra para poucos.
Nunca (antes na historia dessa terra) se brigou tanto por direitos adquiridos, após classificação em concurso público. Essa novidade é de arrepiar governantes acostumados a pegar a caneta decidir quem deve e quem não deve entrar no serviço público. Se antes eram apenas criticados por petistas, agora seus adversários são também os tucanos.
O importante é manter a linha de enfrentamento em defesa dos direitos dos concursados, não importa quem seja o atual dono do poder.
Os concursados, muito bem organizados em associação, são corajosos e merecem respeito.
É o sectarismo psolista, que não olha o proprio rabo. O Edmilson quando prefeito também mandou a Guarda municipal atacar uma manifestação de professores em frente ao Palácio Antônio Lemos, quando reivindicavam ser atendidos pelo prefeito, ex-presidente do Sintepp.
ResponderExcluirAo desavisado: a ASCONPA é ligada ao PSOL e nunca apoiou o Jatene,
ResponderExcluirDesavisado é quem não vê que o sectarismo esquerdista acaba por ser o maior aliado dos tucanos. O Sintepp, comandado pelo Psol, exigia 65% de reajuste no governo do PT, agora está "exigindo" singelos 12% do governo tucano.
ResponderExcluir