Paulo, grande jornalista. Desculpa o comentário ao seu simpatico desejo de bom final de semana. E desejar bom final de semana às pessoas é algo que soa tão bem. É tão lenitivo! É algo tão simples, mas tão generoso, que a gente nem se dá conta. Mas eu queria deixar este comentário, caso você chegue a tocar no assunto, que é o seguinte: "Para ter sido REPROVADA POR UNANIMIDADE, te dou com a máxima certeza, Paulo, que não foi apenas "que a quantidade declarada de tintas compradas não é compatível com as autorização para pinturas de muros apresentadas" que permitiu a REJEIÇÃO DAS CONTAS do Jordy pelo TRE. Isso certamente foi um pequeno motivo diante de outros gigantes. Se essa tese fosse verdadeira, não seria INSANÁVEL. Teria como ser justificada na diligência através de duas maneiras: /.../ Bom, aí não vou dar consultoria de graça, verdade? Mas isso tudo, certamente, está saindo da cúpula da campanha dele, para tentar transmitir ao eleitor uma falsa idéia de que ele não é um ficha suja. Ah, coitado!
Queria fazer um comentário ao comentário acima. É público e notório que Jader vi fazer de tudo para descontruir as pré-candidaturas à PMB em 2012. Ele vai aproveitar o vacilo da prestação de contar do Jordy para tal. Esperem pra ver!
Paulo, grande jornalista.
ResponderExcluirDesculpa o comentário ao seu simpatico desejo de bom final de semana. E desejar bom final de semana às pessoas é algo que soa tão bem. É tão lenitivo! É algo tão simples, mas tão generoso, que a gente nem se dá conta.
Mas eu queria deixar este comentário, caso você chegue a tocar no assunto, que é o seguinte:
"Para ter sido REPROVADA POR UNANIMIDADE, te dou com a máxima certeza, Paulo, que não foi apenas "que a quantidade declarada de tintas compradas não é compatível com as autorização para pinturas de muros apresentadas" que permitiu a REJEIÇÃO DAS CONTAS do Jordy pelo TRE. Isso certamente foi um pequeno motivo diante de outros gigantes. Se essa tese fosse verdadeira, não seria INSANÁVEL. Teria como ser justificada na diligência através de duas maneiras: /.../
Bom, aí não vou dar consultoria de graça, verdade?
Mas isso tudo, certamente, está saindo da cúpula da campanha dele, para tentar transmitir ao eleitor uma falsa idéia de que ele não é um ficha suja. Ah, coitado!
Queria fazer um comentário ao comentário acima.
ResponderExcluirÉ público e notório que Jader vi fazer de tudo para descontruir as pré-candidaturas à PMB em 2012. Ele vai aproveitar o vacilo da prestação de contar do Jordy para tal. Esperem pra ver!