sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chamem a Comara de volta!

De um Anônimo, sobre a postagem Menos de 1% das obras em aeroportos foram executadas:

Antigamente, na Amazônia, quem preferencialmente contruía pistas de pouso nas estações de passageiros era um órgão do antigo Ministério da Aeronáutica cujo o nome é Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), com todos os cuidados da construção, inclusive com laboratório de solos em acompanhamento de todos as obras. E vimos a excelente qualidade dessas obras.
Com o advento da criação da Infraero e a passagem do mesmo para a área civil, o que lemos em jornais de grande circulação são as denúncias de maracutaias em algumas obras, visto que a Comara foi jogada para escanteio, eu não sabendo o real motivo desta decisão.
Sem sombra de dúvidas, dos aeroportos existentes na Amazônia, mais de 90 % foram construidos pela Comara. E não tinha maracutaia.
O que esta faltando para que o Infraero fazer essas obras com a Comara?

3 comentários:

  1. A Comara não serve, ela não faz corrupção!

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  2. Falta mudar a sigla: Comissao de Aeroportos da Amazonia obviamente nao atua fora da regiao.

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  3. A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica - COMARA nestes seus longos anos de vida construindo pistas de pouso e estação de passageiros já construiu aeroportos fora da região, como exemplo construiu o aeropoto de Petrolina-PE, Pirassununga_SP, Forte Coimbra e por ai vai. O Grande problema dela não construir para a Infraero só pode ser pela seriedade e qualidade com que ela faz estas obras. Por fim quando um Governo briga com o TCU quando este prova que tem maracutaias em obras isto mostra o Governo que atualmente temos.
    Pedro Carvalho

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