O prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB), garante que o PMDB adotará uma posição clara e homogênea em relação ao segundo turno na eleição para o governo do Pará, que vai pôr em novo e decisivo confronto o tucano Simão Jatene e a petista Ana Júlia.
Helder disse ao blog que o deputado Jader Barbalho, presidente regional do partido, já está começando a fazer consultas internas e ontem mesmo se encontrou pessoalmente com o deputado Domingos Juvenil, candidato do PMDB ao governo do Estado e terceiro colocado, com 380,3 mil votos.
“Foi a primeira vez que eles se encontraram depois da eleição. Foi uma visita de solidariedade ao Juvenil, que teve um excelente desempenho nesta eleição. Isso precisa se ressaltado e reconhecido por todos nós, do PMDB. Ele cumpriu muito bem o seu papel e foi graças a ele e ao PMDB que a eleição não foi decidida em primeiro turno”, ressaltou Helder.
Segundo o prefeito, posições como a deputado Parsifal Pontes, que já adiantou seu posicionamento contrário ao reatamento de uma aliança com Ana Júlia, são perfeitamente naturais, uma vez que circunstâncias regionais e locais podem eventualmente destoar de caminhos traçados pela direção partidária.
“No caso do deputado Parsifal, é natural que ele tenha o seu posicionamento. Mas tenho certeza de que tanto ele como outros companheiros, que são fiéis ao PMDB, haverão de seguir o rumo que o partido escolher como o melhor nas eleições para o segundo turno no Pará”, reforçou o prefeito.
Helder, e o Wlad é fiel ao PMDB ???
ResponderExcluirO que dizes ???
Quer dizer que Jader virou produto de leilão ? Se Lula "obrigar", a pedido de Ana , o Supremo(?!) a não acatar todas as deteminações da Ficha Limpa para que Jader seja liberado,então Jader fica com Ana ...Caso contrário se Lula nada fizer que possa obrigar o Supremo a safar o Jader,então Jader fica com Jatene.Meu Deus do céu,olha só esses dois absurdos em nossa república.O rei sol Lula manda no Supremo? Que diabo é isso? Que país é este aonde a corte suprema não é soberana e autônoma ? Não estou dizendo isso pq não quero q jader assuma,muito pelo contrário, ele poderá ser um grande lutador pelo Pará,e sei que ele fará tudo para não decepcionar os votos que teve, como político ele é um dos mais bravos que temos para nos representar em Brasília.Entretanto, ser colocado na parede através dessa chantagem pública,é muito humilhante para o jader e muito constrangedor para o Supremo!Na minha opinião,não precisaria o ditadorzinho Lula Chavez, o absoluto rei,debochar e humilhar dessa forma o Supremo.Lá existem alguns homens e mulheres honestas, apesar de tudo.O que eu acho é que o supremo deveria entender que no caso de jader, é o povo que tá querendo que ele seja senador,por isso votaram nele sabendo de tudo,mas votaram!O Supremo devia ouvir a voz rouca do povo e obedecer a esta voz popular e não a voz tirana de taboca rachada do neo ditador Lula.Aí sim, o Supremo seria coerente e nós nos satisfaríamos e entenderíamos.
ResponderExcluir