domingo, 3 de outubro de 2010

OAB recebe mais de 20 denúncias de boca de urna

Até o início da tarde deste domingo, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB) já havia recebido 22 denúncias de crimes eleitorais, a maior parte deles referentes a boca de urna.
Os crimes foram registrados nas Escolas Hilda Vieira e Palmeira Lins de Carvalho, no bairro da Marambaia; na avenida Alcindo Cacela esquina com Fernando Guilhon – Cremação; na avenida Almirante Barroso com Humaitá e na Cidade Nova, em frente ao supermercado Formosa.
O registro mais grave de boca de urna aconteceu em frente ao Colégio Maroja Neto, na Pedreira. Lá, alguns motoqueiros fizeram confusão com os carros que não exibiam o adesivo da candidata do PT ao governo do Estado.
Desde o início da manhã deste domingo, um grupo advogados (na foto) está de plantão na sede da Ordem recebendo as denúncias de crimes eleitorais. Além dos advogados de plantão na sede da OAB, os advogados das subseções das 17 subseções espalhadas pelo Estado também estão de plantão, recebendo denúncias de todos os municípios paraenses.
O número do telefone para denúncias é (91) 4006.8647. Todas as informações sobre supostas irregularidades estão sendo encaminhadas ao Ministério Público Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário