Em contato com o blog, Vale traduziu sua reação em poucas palavras: “Acho lamentável essa decisão do deputado. Acho que questões políticas locais podem ter influenciado, mas acho isso lamentável. É só o que eu tenho a dizer. Não quero mais fazer comentários sobre isso, não”, encerrou Vale.
O Espaço Aberto também manteve contato com o outro representante do PR na Assembleia, deputado Júnior Hage, que também concorre à reeleição: “Continuo seguindo as orientações do nosso presidente, Anivaldo Vale”, disse o parlamentar. Tradução: ele continua apoiando a candidatura Ana Júlia.
Ela esta tratando os partidos pequenos "aliados" a ela a pao e agua e nos estamos pedindo votos para o Jatene ela só da atenção aos seus seguidores, que se dane ela mais uma vez falo nao esta ajudando em nada o nosso partido PRB.
ResponderExcluirtemos mais é que debandar para o lado dos tucanos
O próprio Anivaldo, só não desembarca pq tá casado no civil e no religioso. O litígio de uma dolorosa separação a essa altura do pleito pode atrapalhar a campanha dos candidatos do seu partido,e, principalmente do jovem e promissor Lúcio Vale,seu herdeiro
ResponderExcluirpolítico.Além do que, o Anivaldo é bom cabrito,não berra fácil.Mas com certeza seu ombro tá acolchoadozinho p Ana encostar a cabeça e chorar, e o lúcio,como o Lula não vai estar aquí nessa hora, vai tirar o lenço do bolso e educadamente o ofertará para enxugar as lágrimas de donana. Dá-lhe Jatene !
Deputado Adamor homem de fé e coragem. Valeu deputado.
ResponderExcluir