De um Anônimo, sobre a postagem “A reforma do Ver-o-Peso, de fato, seria um bom começo”:
Vocês, paraenses, são estranhos. Quando estão numa boa resolvem ir pra m.... Quando estão na m... querem voltar para a boa.
Eu visitei a cidade quando era prefeito um tal Edmilson e o Ver-o-Peso estava um brinco. Depois voltei a Belém na administração do que vocês chamam carinhosamente de Dudu e o Ver-o-Peso e a cidade estão um lixo só. Tiram o que tá bom e põem no lugar o ruim? E depois ficam reclamando?
Acho que vocês deviam decidir o que querem fazer da vida com mais responsabilidade. Depois reclamam que só aparecem em notícias negativas no noticiário nacional.
Esse anônimo está querendo fazer graça!
ResponderExcluirTiraram o que está bom ..... não é verdade - foi o fim do segundo mandato do Edmilson e a legislação não permite terceiro mandato.
No Brasil, os gestores políticos são, infelizmente, com marca e identidade pessoal e não é o partido que conta na hora do voto.
O Edmilson tinha e tem sua marca pessoal, o que não quer dizer que alguem do mesmo partido político aja da mesma forma. A história está aí para confirmar isso.
Só pode ser assessor do Edmílson esse comentarista do post. Olha que o Duciomar é péssimo, mas daí para elogiar os 8 desgraçados anos é dose.
ResponderExcluirPelo teor do comentário, convenhamos, o anônimo deveria assinar PSOL.
ResponderExcluirMas que o "carinhosamente chamado" Dudu é a pior coisa que poderia ter acontecido para Belém, isso até os urubus do Ver-O-Peso concordam.
Que razão tem esse senhor?
ResponderExcluirConcordo com a assertiva de que o Belenense gosta de alternar, numa dialética non sense, entre o bom e o ruim. Ressalvo, entretanto, que na sucessão do Edmilson não se deu tal coisa.
Veja que o Edmilson não foi brilhante em sua administração, ainda que tenha sido, por uma comparação retroativa, melhor que o atual DUDU(entemental) que ora nos governa no executivo.
A sucessão se deu numa verdadeira escolha entre o ruim e o péssimo naquela eleição, pois - que fantástico! - a canditada que concorreu à cadeira executiva era nada menos que ELA, Ana Júlia.
Pense comigo: se julgarmos pelo conjunto da obra dessa Senhora no (des)Governo do Estado, temos que motivos para nutrir alguma esperança de que ela seria a melhor escolha na eleição municipal?
O Belenense é dado sim às escolhas incoerentes, mas não foi o caso naquela eleição.
SERÁ QUE VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE O ANÔNIMO QUER RETIRAR DO DEBATE O FUTURO DO VER-O-PESO?
ResponderExcluirPOR QUE NÃO VOLTAMOS AO DEBATE SOBRE O QUE FAZER NAQUELE LUGAR, IGUAL A SUGESTÃO ORIGINAL QUE FOI DADA POR OUTRO ANÔNIMO EM POSTAGEM ANTERIOR?
Esse Edmilson deixou proliferar na cidade aquelas faixas de pano penduradas nos postes. Que horror!
ResponderExcluirMas concordo com o anônimo das 21:10. Estão querendo mudar o foco do debate para o prefeito do autorama.