Belém também tem outras cenas. Ontem, 7:30 de domingo, Doca de S. Franco. Dois rapazes, provavelmente de classe média (no mínimo) em um carrão estacionado na Doca próximo da confluência com a Tv.A. Barreto. Um sentado ao volante com a porta aberta, outro na borda da calçada, ambos com aspecto de estar no fim de uma noitada de embalos alcoólico-fumacentos. Ambos tranquilamente manufaturavam cigarros nada convencionais que posteriormente foram acesos e consumidos tranquilamente. Lá na outra esquina, dois vigilantes Pm's em seu Pálio-Tartaruga estacionado, de luminoso aceso, não estavam assim tão interessados em vigiar nada nem ninguém.
Belém também tem outras cenas.
ResponderExcluirOntem, 7:30 de domingo, Doca de S. Franco.
Dois rapazes, provavelmente de classe média (no mínimo) em um carrão estacionado na Doca próximo da confluência com a Tv.A. Barreto.
Um sentado ao volante com a porta aberta, outro na borda da calçada, ambos com aspecto de estar no fim de uma noitada de embalos alcoólico-fumacentos.
Ambos tranquilamente manufaturavam cigarros nada convencionais que posteriormente foram acesos e consumidos tranquilamente.
Lá na outra esquina, dois vigilantes Pm's em seu Pálio-Tartaruga estacionado, de luminoso aceso, não estavam assim tão interessados em vigiar nada nem ninguém.