De um Anônimo, sobre a postagem O perfil errado:
Acho que a desinformação é dos gestores atuais da Gestão Pública paraense!
Contra fatos não há argumentos! O governo passou 3 anos é não realizou ações de impacto, e agora acha que pode, através de uma agência de publicidade, mudar a visão do povo sobre a gestão Ana Júlia.
A missão da empresa de Publicidade Link é tortuosa! Existem pontos sem defesa nesse governo. Quem não se lembrar da Sede da Copa, que perdemos! (Talvez nessa eleição seja um ponto muito tocado, pois o fato se deveu a inabilidade política mesmo!)
Agora temos o GP Brasil, que também perdemos, por falta de dinheiro para organizar o evento!
Eita pessoal para falar besteira. Pergunto: Indaguem para os atletas locais o que representava o grande prêmio de atletismo para eles? Resposta: nada. Para quem gosta de obras faraônicas, superfaturadas, além de supereventos midiáticos (tucanos e seus eleitores) realmente vai ficar na saudade. Não querem a opinião dos atletas locais, porque consultar várias fontes não interessa a esse tipo de jornalismo. O negócio desse tipo de jornalismo é meter o pau no governo, de qualquer maneira, sem critério e sem ética.
ResponderExcluirUé... e a Vanguarda???????????????????????
ResponderExcluirO GP de atletismo é importante para os atletas paraenses, para o público e também, pela divulgação nacional e internacional, divulgar o Pará com coisas boas.
ResponderExcluirPerdemos por mais um ato de incompetência desse governo Anajulista.
Quanto as obras faraônicas, meu caro anônimo, termo que vocês adoram dizer para querer criticar, mas bem que vocês mesmos adoram usufruir dessas obras de maneira até abusiva. Basta relacionar as muitas festanças que a governadora Ana Júlia e a sua poderosa Joana Pessoa promovem no Hangar e na Estação das Docas. Agora mesmo, no último sábado, o "faraônico" Hangar foi palco do dançará pelo niver do deputado Paulo Rocha.