quarta-feira, 3 de março de 2010

O que ele disse

“Não acreditem e não aceitem aquela ideia imbecil que se falava neste Brasil: 'Ah, se ganhar fulano vai estragar tudo, se ganhar beltrano vai estragar tudo'. Não existe mais essa hipótese. Não tem como se acabar com o que conquistamos. Não se deve fazer cenários terroristas. Eu já fui vitima desse terrorismo e todo o dia tinha que ficar explicando que não iria desestabilizar coisa alguma.”
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante almoço com dirigentes da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

5 comentários:

  1. Anônimo3/3/10 10:50

    Isso é contraditório. O Lula fala que reprova o terrorismo eleitoral, mas já fez uso dele em2006, quando foram distribuídos panfletos no nordeste dizendo que o PSDB iria acabar com o Bolsa-Família.

    Acredito que são nessas pequenas falas que se constata o verdadeiro caráter de uma pessoa. E cada vez que o Lula fala coisas contraditórias assim, eu fico cada vez mais inclinado a não votar no PT.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/3/10 15:33

    É presidente, realmente nisso o Sr.tem razão. Caso tivesse seguido a sua "Carta ao Povo Brasileiro", ao invés de pegar um Plano Econômico já implantando e funcionando, com certeza teria dado com os "burros nágua". Acho até que Sr. deveria agradecer o seu antecessor pela sua popularidade.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, caro Paulo:

    tá cada vez mais parecido com FHC. Além da manuenção de políticas, algumas nefastas, como a macroeconômica, agora imita os ditos nem muito populares.

    Só trocou o mote. Ao invés de "esqueçam o que eu escrevi" agora é "esqueçam o que eu disse".


    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/3/10 11:32

    Não vou dizer o que penso do presidente por respeito ao PB e seus leitores. Mas a avalanche de sandices que sai da boca presidencial não encontra paralelo na história republicana brasileira.
    A última foi aquela de que o ditador do Irã precisa respeitar a Constituição brasileira no tocante ao programa nuclear que desenvolve.
    E eu, que sou razoavelmente lido e instruído, não sabia que a Constituição brasileira se aplicava aos governantes de outros países - dá para acreditar nisso?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/3/10 13:34

    Eu não entendo porque tando ódio de algumas poucas pessoas em relação ao Presidente Luiz Inacio Lula da Silva. Eu gostaria de fazer uma pergunta mais por favor é para responder.
    - Será que oito entre dez eleitores deste país que aprovam o governo do Lula e confiam na pessoa do Presidente estão erradas e somente duas entre oito que não aprovam o gov. estão certas? é pra responder!!!!!!!!!

    ResponderExcluir