José Alencar, Dilma, Lula, dona Marisa e José Eduardo Dutra durante Congresso Nacional do PT que aclamou a ministra com a pré-candidata petista a presidente da República. A foto é da Agência Brasil.
Agora sim é oficial, a Ministra Dilma será a candidata do PT para a presidência da República. A candidatura de Dilma representará a continuidade dos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O Presidente LULA e o Partido dos Trabalhadores escolheram a Dilma porque conhecem a sua história social de luta e acreditam que a mesma tem o perfil e a competência para governar e garantir a continuidade da obra e do projeto que está dando certo. A Ministra Dilma terá a honra e a responbilidade de disputar a eleição com o intuito de garantir e dirigir o terceiro governo democrático-popular.
A revista "Piauí" que chega às bancas hoje diz que Dilma Rousseff, nos anos 1980, foi demitida do cargo de diretora-geral da Câmara de Porto Alegre porque "chegava atrasada ao trabalho". Agora, com a possibilidade de a moça ser presidente, o vereador que a demitiu acha que a culpa não era dela, mas do... relógio de ponto da Câmara, "que vivia quebrado". É. Pode ser.
"...e o PT escolheram Dilma candidata..." Mas onde? quando? como o PT escolheu, cara pálida? O Lula empurrou goela petista abaixo a dona Dilma, isso sim! Dilma, que nem petista de origem era! E toda a cumpanheirada arreganhou a boca e engoliu c-a-l-a-d-i-n-h-a! E viva la democrácia lulista. E viva la comandant Dilma! Psiu, caladinhos hein cumpanherus, igual a primeira dama Marisa, víu?!
Olha gente, poderia ser pior. O "herói" Roberto "SaidaíZé" Jefferson salvou a pátria detonando Zé Dirceu. Afe! Alguém duvida que ele seria o "aclamado" de Lula hoje? Pois é. Poderia ser muito , muito pior. Que coisa hein?!
Não adianta o choro, Lula e o PT a escolheram e nós que fazemos parte da imensa massa popular iremos sem dúvida alguma referendar esta escolha, ou vc tem alguma dúvida cara pálida?
Agora sim é oficial, a Ministra Dilma será a candidata do PT para a presidência da República. A candidatura de Dilma representará a continuidade dos dois governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
ResponderExcluirO Presidente LULA e o Partido dos Trabalhadores escolheram a Dilma porque conhecem a sua história social de luta e acreditam que a mesma tem o perfil e a competência para governar e garantir a continuidade da obra e do projeto que está dando certo. A Ministra Dilma terá a honra e a responbilidade de disputar a eleição com o intuito de garantir e dirigir o terceiro governo democrático-popular.
Ela deve ter mudado muito!
ResponderExcluir*Agaciel dos pampas*
A revista "Piauí" que chega às bancas hoje diz que Dilma Rousseff, nos anos
1980, foi demitida do cargo de diretora-geral da Câmara de Porto Alegre
porque "chegava atrasada ao trabalho".
Agora, com a possibilidade de a moça ser presidente, o vereador que a
demitiu acha que a culpa não era dela, mas do... relógio de ponto da Câmara,
"que vivia quebrado". É. Pode ser.
--
"...e o PT escolheram Dilma candidata..."
ResponderExcluirMas onde? quando? como o PT escolheu, cara pálida?
O Lula empurrou goela petista abaixo a dona Dilma, isso sim!
Dilma, que nem petista de origem era!
E toda a cumpanheirada arreganhou a boca e engoliu c-a-l-a-d-i-n-h-a!
E viva la democrácia lulista.
E viva la comandant Dilma!
Psiu, caladinhos hein cumpanherus, igual a primeira dama Marisa, víu?!
Olha gente, poderia ser pior.
ResponderExcluirO "herói" Roberto "SaidaíZé" Jefferson salvou a pátria detonando Zé Dirceu.
Afe! Alguém duvida que ele seria o "aclamado" de Lula hoje?
Pois é.
Poderia ser muito , muito pior.
Que coisa hein?!
Não adianta o choro, Lula e o PT a escolheram e nós que fazemos parte da imensa massa popular iremos sem dúvida alguma referendar esta escolha, ou vc tem alguma dúvida cara pálida?
ResponderExcluirLendo o AndersonnnnBelém até dá medo. A "imensa massa popular" lembra as massas que seguiam Hitler, que seguiam Mussolini, que seguiam...
ResponderExcluir