Da leitora Bia, sobre a postagem E os recursos das antecipações de receita?:
O governo Ana Júlia já obteve nestes três anos mais de 15 autorizações para empréstimos que somam cerca de 500 milhões. Sem contar transferências, convênios, além da arrecadação própria. Para mais 300 e alguns milhões, seria de "bom tom" explicar onde está aplicado que já foi aprovado e justificar publicamente onde serão aplicados os dinheirinhos novinhos.
Esse é o verdadeiro pacto. Com a sociedade.
Ou não?
Uma sugestao á govenadora: coloque um portal da transparência no site do govenro, para quee o público acesse e veja onde está sendo aplicado o dinheiro público através dos programa e secretarias.
ResponderExcluirUma correção: A Alepa nesses tres anos já autorizou em empréstimos 2 bilhões de reais. Segundo o próprio governo já foram captados mais de 700 milhões. Portanto o governo tem ainda 1 bilhão e 300 milhões para captar. Desnecessário e perigoso autorizar mais 366 milhões em plena campanha eleitoral,principalmente para um governo que não tem obras e nem mostra à sociedade onde aplica os recursos do povo.
ResponderExcluirNé não, mano?
Tem razão, Anônimo.
ResponderExcluirTem razão.
Abs.
Boa noite, caro Paulo:
ResponderExcluiro Anônimo das 15:59 tem razão sobre o montante autorizado. Eu pensava estar certa quando ao total já coomprometido (500 milhões). Mas, a informação dele assusta ainda mais do que a minha.
Boa noite para nós, se for possível!
Abração.