De um Anônimo, sobre a postagem Diretor da companhia falou que ausência seria coincidência:
Esse órgão é de uma incompetência generalizada!
Nunca há agentes nos horários de pico, nos cruzamentos onde mais precisamos e que são fechados por motoristas imbecis.
Exemplos: Generalíssimo com a Governador José Malcher, com a João Balbi, com a Boaventura, com a domingos Marreiros e com a Antônio Barreto, igualmente na Governador José Malcher com a 14 de Março.
Se contar, verifica-se que são necessários apenas seis agentes para evitar que se fechem os cruzamentos e causem os engarrafamentos nos horários de pico.
Custa mandá-los para esses locais diariamente, de 11h às 14h e das 17h às 19h? Será que isso é difícil? Será que mandam e eles não aparecem? Será mando ou desmando?
Se nem isso a CTBel resolve, imaginem questões mais complexas do trânsito.
Não foi à toa que uma ex-vereadora disse que a CTBel era o pior órgão de Belém.
É assustador ter o trânsito de Belém entregue a esses incompetentes e desastrados da CTBel. Em todas as esquinas o que se vê são agentes batendo papo e coçando as partes (tenho fotos), totalmente alheios ao caos à sua volta, que deveriam organizar. Até uma criança de 10 anos conseguiria interferir nesses pontos e fazer o trânsito funcionar pouquinha coisa melhor. Mas o interesse deles e da companhia é produzir o máximo de multas para garantir $$$$$!!!
ResponderExcluirSe forem "machos" mesmo, façam cumnprir a lei: obriguem os ônibus pararem nos pontos junto às calçadas, implantem um "tolerância zero" para as filas duplas nos pontos da cidade em que todos nós conhecemos e finalmente (para isso é preciso ter "peito") acabem com as dezenas de pontos de táxi que ocupam as áreas mais nobres da cidade, especialmente aqueles que constroem verdadeiros prédios sobre as calçadas. Volto ao assunto, em breve, com comentários e fotos.