terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um quarteto está na mira

No AMAZÔNIA:

Depois de anunciar a contratação de cinco reforços e ampliar para 17 o número de jogadores recém-chegados ao clube, a diretoria bicolor não se dá por satisfeita e confirmou que o Paysandu pretende anunciar mais três ou até quatro atletas. Os reforços em questão seriam: um lateral direito, um volante, um meia e talvez um atacante.
A intenção da direção do clube é anunciar esses jogadores antes do amistoso do dia 13, contra o Remo, no Mangueirão. O diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, no entanto, não quis adiantar os nomes dos atletas com os quais está negociando. Ele apenas aceitou falar sobre as características de dois deles.
'Estamos com dois jogadores em negociações adiantadas e eles podem ser anunciados amanhã. Um é um volante experiente, que vem para ser um ‘xerifão’ do meio-campo. Uma espécie de comandante dentro do campo. O outro é um meia que joga pela direita e tem um estilo de jogo parecido com o do Gian (atualmente treinando no Remo)', revelou o dirigente, que aposta na política de reformuação total do elenco bicolor adotada pelo presidente Luiz Omar Pinheiro.
'Já contratamos 17 jogadores com toda dificuldade e vamos trazer mais três ou quatro antes da pré-temporada. Será um grupo sem estrelas, mas lutador pelos grandes objetivos de 2010, que são o bicampeonato estadual e a volta para a Série B', ressaltou Louro.
Dispensas - Depois do atacante Robert e do lateral-direiro Denílson deixarem o clube na semana semana, o clube anunciou ontem as dispensas de outros três jogadores que chegaram a integrar o elenco profissional. O primeiro da lista foi o meia-atacante Carlos Alberto, que não agradou ao técnico Nasareno Silva neste curto período na Curuzu. O jogador, porém, não ficará desempregado. Ele já está integrado ao elenco do Sport Belém, que disputa a primeira fase do Parazão 2010.
Já o volante Rafael, que veio do Galícia-BA, e o meia Humberto, ex-Atlético-MG, nem sequer receberam passagens para retornar a Belém, após a semana de folga concedida ao grupo.
Pendências - Enquanto a enxurrada de contratações não chega ao fim, o Paysandu tenta negociar as pendências existentes com jogadores do atual elenco e que já deixaram o clube. Um deles, o atacante Balão, finalmente iniciou uma negociação com o clube. Ontem, pela manhã, na Curuzu, ele esteve reunido com o diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, para tratar do assunto.
No entanto, a diretoria do clube esclarece que não existe nenhuma movimentação para negociar a volta do jogador. O atacante segue sem clube desde que deixou o Papão, há cerca de dois meses.
Balão não quis revelar a quantia correta que o ex-clube ainda lhe deve - especula-se algo em torno de R$ 200 mil -, mas disse que está disposto a fechar um novo acordo para receber o que tem direito. 'Estou disposto a fazer um acordo com o Paysandu, mesmo sabendo que os outros três ou quatro acordos que fiz antes não foram cumpridos. Tenho um respeito muito grande pelo Paysandu e por sua torcida e não quero levar o clube à Justiça de jeito nenhum', declarou Balão, quando chegava ao estádio bicolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário