segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Michell, revelação do ano

No AMAZÔNIA:

Michell, novamente, marcou o gol da esperança. Não foi o da vitória, mas ajudou o time a criar coragem para seguir em frente e tentar a vitória nos 18 minutos que faltavam de jogo. O meia, na verdade, repetiu o feito do primeiro jogo da final. Ele balançou a rede e deixou o São Raimundo com mais chances de vencer o Macaé no Colosso do Tapajós. Com isso, confirmou a artilharia da Série D, com 10 gols, e cumpriu a promessa de fazer o gol 'garantido', o gol 'tambaqui' ou o gol 'pirarucu'.
Com as boas atuações no São Raimundo, Michell provou que, apesar das críticas recebidas depois da passagem pelo Paysandu, foi mesmo a maior revelação do futebol paraense em 2009. 'A oportunidade vai surgir e eu não vou desperdiçar', declarou o meio-campista antes da partida de ontem, em que tabelou com Rafael Oliveira e empatou o jogo no momento em que o Pantera mais precisava. Além do gol, Michell criou jogadas, ajudou na marcação e foi um dos melhores em campo.
Outro destaque na partida foi o volante Beto, que foi campeão brasileiro por um time paraense pela segunda vez. Em 2005, participou da conquista da Série C pelo Remo. Ironicamente, o Leão também havia sido montado pelo técnico Válter Lima. 'Foram todos excelentes profissionais. Felizmente, encontramos nosso futebol e cumprimos nosso objetivo. É algo que vai ficar marcado na minha carreira. E sou muito grato aos clubes do Pará, que sempre me aceitaram muito bem', declarou Beto.
Rafael Oliveira, o autor do gol da vitória, também ressaltou o trabalho dos companheiros ao longo da Série D. 'Sem dúvida, mostramos que temos capacidade para disputar e vencer um campeonato de nome', declarou o meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário