terça-feira, 3 de novembro de 2009

Marcha louva Jesus

No AMAZÔNIA:

Cerca de quatro mil pessoas participaram, ontem, da Marcha para Jesus, em Ananindeua. Nem a forte chuva afastou os fiéis. O evento evangélico foi realizado pela primeira vez naquele município e contou com dois trios elétricos, que conduziram os seguidores de várias igrejas e ministérios pelas ruas do conjunto Cidade Nova. Louvores e orações foram feitos durante toda a caminhada, que saiu por volta das 16 horas, da praça da Bíblia e terminou na rua arterial 18, com um show de música gospel.
De acordo com o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), da 3ª Região, Domingos Brito, a marcha se iniciou com um grupo pequeno de pessoas, mas à medida que se deslocava pelas ruas da Cidade Nova ia atraindo cada vez mais fiéis. De acordo com ele, a organização foi feita um pouco em cima da hora e por isso teve algumas dificuldades. 'Mas estamos felizes porque conseguimos realizá-la e declarar a nossa adoração a Jesus e que ele é o Senhor do Brasil e do mundo', disse o pastor.
A Marcha para Jesus, em Ananindeua, foi coordenada pela Igreja Renascer e teve parceria com outras igrejas como a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) 2ª e 3ª regiões, além das igrejas Ceia e Ceifa. Segundo o pastor, no ano que vem a coordenação do evento pretende fazer uma organização melhor. 'Estamos articulando e mobilizando outras igrejas para que possamos fazer uma grande marcha no ano que vem, sem distinção de igrejas, queremos todas unidas, incluindo a católica, nessa declaração de adoração ao Senhor Jesus', declarou o pastor.
Um grande número de jovens participou da marcha. De patins e deslizando pelo asfalto estavam os jovens Tainá Saldanha, de 17 anos, Carol Bessa, de 19, e João Júnior, de 23, todos da igreja Comunidade Evangélica Integrada da Família (Ceifa). 'Essa é uma forma de a gente mostrar que não é porque somos evangélicos que somos caretas. Estamos mostrando uma forma diferente de louvar Jesus', disse João Júnior. 'Eu vou fazer malabares lá em frente ao ginásio, quando a caminhada parar', garantiu Tainá, acrescentando que já ensinou a arte circense a outros jovens de sua igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário