terça-feira, 3 de novembro de 2009

Leão a fim de dupla campeã

No AMAZÔNIA:

Em busca de um camisa dez. Com a expectativa de que hoje cheguem quatro reforços, dois ao meio-dia e mais dois à tarde, a diretoria do Clube do Remo ainda corre para tentar encontrar meias que possam fazer a função de armador dentro da equipe. Junto com o ataque, esse setor da equipe é o considerado o mais deficitário. Em alguns amistosos o leão Azul chegou a ter dois laterais, Levy e Edinaldo, como os responsáveis em municiar os atacantes de jogadas. O preferido dos dirigentes azulinos é Michell, ex-Paysandu e que domingo foi campeão da Série D do campeonato Brasileiro. Outro jogador do Pantera e ex-bicolor, Rafael Oliveira, também está na mira, sendo que este também pode jogar no ataque. Correndo por fora, o veterano Gian tenta uma brecha no Baenão para entrar em forma e poder assinar contrato. Os próximos dias devem ser agitados no Evandro Almeida.
Deles, Michell é de longe o preferido. Destaque do Parazão desse ano pelo Pantera, ele teve uma breve e sem boas lembranças passagem pela Curuzu. Com a camisa do Paysandu ele não conseguiu reeditar seu bom futebol, reencontrado somente com o retorno a Santarém. Hoje ele ficou de dar sua contraproposta aos remistas.
'Fui sondando apenas por telefone. Perguntaram quanto eu ganhava no São Raimundo. Conversei com o Lucival (Alencar, vice-presidente do clube) e vou estudar a proposta dele. Ficamos de conversar de novo para eu dar a minha proposta. Na atual fase de minha carreira tenho de pensar na questão financeira, mas, por enquanto, nada foi acertado', disse Michell. 'Até agora só tive a proposta do Remo. Há uma sondagem do América-RJ para disputar a primeira divisão do Campeonato Carioca, mas por enquanto ainda estou aberto a propostas. Disse ao Lucival que ele pode me ligar amanhã (hoje) à tarde que darei uma resposta, até para que parem com essas especulações', completou o meia.
Rafael Oliveira é das divisões de base do Paysandu e sempre foi apontado como promessa. Mas o bom futebol apresentado em campo sempre foi inversamente proporcional ao comportamento fora dele. Depois de várias chances, o jogador também reencontrou o bom futebol em Santarém. E, ao que parece, o bom comportamento também. 'Ainda é cedo para pensar em sair, mas tenho propostas boas. Não confirmo nenhuma proposta, isso é com meu empresário', afirmou Rafael. O jogador teria proposta do próprio Macaé-RJ, outro time que disputará o Cariocão.
Quanto a Gian, o meia de 35 anos está há um ano sem participar de uma partida oficial e demonstra vontade de retornar. De Londrina (PR), onde estava ontem, ele afirmou à reportagem que recebeu outras propostas, mas que nenhum dos clubes que o procurou queria lhe dar tempo para treinar e entrar em forma, o que pode acontecer no Baenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário