Fila dupla, sempre ela, atazana a todos, todo dia, o dia todo.
A qualquer hora.
A foto, do procurador do Estado Márcio Vasconcelos, foi tirada na Rui Barbosa, próximo à Governador Jose Malcher, às 17 h.
Veja o carro parado do lado direito da rua - onde é proibido parar, é claro.
O pisca alerta está ligado.
E os carros têm que se espremer em uma única fila.
O engarrafamento é inevitável.
A indústria da multa deveria todos os dias passar na Rui Barbosa, entre a Tiradentes até a Governador José Malcher, para multar motoristas que costumeiramente estacionam seus veículos de forma proibida, prejudicando toda a população, recomenda o Márcio.
“Estes [motoristas] mal educados não ligam para a população, mas devem se importar com dinheiro. E as multas para esses egoístas terão caráter pedagógico. Continuarei na luta solitária para mudar estes hábitos dos motoristas de Belém.”
Márcio, sua luta não é tão solitária assim.
Há milhares que comungam da mesma indignação.
Porque sofrem os efeitos dessa falta de educação no trânsito.
Mas ninguém deve desistir de reclamar.
Até que os mal educados se corrijam.
E até que a CTBel, claro, deixe de ser a empresa mais inoperante de Belém.
Infelizmente esta é uma situação corriqueira em toda Belém. Imagina, vejo isso quase todos os dias em plena Gov José Malcher, em local e horários de transito intenso. É inacreditável a falta de respeito destes motoristas, que além de atrapalhar o trânsito ainda colocam em risco motoristas, pedestres e ciclistas. Mas acham que ligando o "pisca-alerta" está tudo bem... o pior é que nestes casos os próprios guardinhas da Ctbel concordam... ligando o "pisca-alerta", tudo bem! Triste isso....
ResponderExcluirSe concordam é porque não sabem cumprir a lei.... mas o que esse pessoal entende de lei?
ResponderExcluir