São cada vez mais insistentes os rumores de mudanças na Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), cuja presidente é a jornalista e professora Regina Lima.
As conversas internas no governo sobre as mudanças começaram na quinta-feira e se intensificaram durante o final de semana.
Mencionou-se, inclusive, o nome de Valmir Santos – atual superintendente da Fundação Curro Velho – como o novo presidente da Funtelpa.
Os rumores de mudança na Funtelpa são fortes e preocupam. Há indícios de que o Paulo Roberto Ferreira vai acumular as funções de secretário e presidente,o que do ponto de vista da isenção jornalística comprometeria, ainda mais, a tão desgastada, e porque não dizer sofrida, imagem da Funtelpa e suas emissoras, que sempre sonharam ser públicas e não governamentais, além de ferir gravemente a liberdade e a autonomia destes veículos de comunicação tão importantes para o povo do Pará.É bom ficar de olho nessa mudança,porque a emenda pode sair pior do que o soneto.
ResponderExcluirA situação da Funtelpa é a pior já enfentada pelas emissoras. Não há mais condições para desenvolver atividades simples. O telefone não pode mais ser usado e a internet banda larga foi cortada, por falta de pagamento. A desculpa é a crise mundial, que todos os estudiosos da política e da economia garantem já passou pelo Brasil. No Pará, parece que vai demorar o tempo necessário para encobrir a má gestão do governo Ana Júlia.
ResponderExcluirValmir Santos!!!?? Afundou o Curro Velho agora vai terminar de enterrar a Funtelpa.
ResponderExcluirNao faz a menor falta.
ResponderExcluirResultado de tanta incompetência, PB.
ResponderExcluirnota-se que não conhecem o trabalho do curro velho
ResponderExcluircontra números ,não há discussão
procurem saber