sábado, 11 de julho de 2009

Michel liberado para jogar

No AMAZÔNIA:

Apesar dos desfalques - o zagueiro Rogério Corrêa, o volante Dadá, o meia Vélber e o atacante Torrô -, o técnico Válter Lima recebeu uma boa notícia ontem à tarde. O meia Michel, contratado ao São Raimundo, foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá ser utilizado na partida de amanhã contra o Rio Branco, decisiva para as pretensões das duas equipes na luta por vaga na próxima fase da Série C.
Torrô poderia jogar, mas preferiu ficar de fora para não agravar a contusão que sofreu na coxa. 'Por isso tomei a iniciativa de dizer aos médicos que não me sentia confiante para jogar. É melhor esperar para ter uma recuperação total e voltar bem na próxima partida, caso seja o desejo do treinador', declarou. Torrô ficará em Belém torcendo por uma vitória do Papão, resultado que deixará o time ainda mais perto da sonhada classificação à segunda fase do campeonato. 'Vou fazer uma corrente de fé para os jogadores que estiverem em campo', prometeu.
O Paysandu deve começar o jogo contra o Rio Branco com Rafael Córdova; Jucemar, Roni, Beranrdo e Aldivan; Mael, Paulo de Tárcio, Lê e Zeziel; Zé Augusto e Balão ou Zé Carlos.
A delegação bicolor viaja às 6 horas para Rio Branco, onde amanhã enfrenta o time do mesmo nome no estádio Arena da Floresta. O retorno acontece somente na segunda-feira. A viagem estava prevista para ontem, mas mudou de data para a diretora bicolor economizar diárias com hotel.
Por falta de tempo, o time alviazul não fará nenhum tipo de treinamento em Rio Branco antes da partida. 'O tempo que o grupo vai ter será apenas para o repouso', avisou o técnico Válter Lima. No hotel, o treinador pretende adotar a mesma estratégia que fez por ocasião de sua estreia à frente da equipe, contra o Águia, quando visitou um por um os apartamentos dos jogadores. Foi assim que o treinador conseguiu dar moral ao volante Lê, que teria recebido a camisa de titular com algumas horas antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário