quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais uma da Velox

A Velox não deixou o blog ser atualizado durante a madrugada.
E durante a madrugada, a Velox não atendeu aos telefonemas do pessoal aqui da redação, para explicar por que a internet não estava acessível.
E assim agiu a Velox porque, vocês sabem, ela é uma operadora de serviços de acesso à internet.
Essas operações ignoram os clientes dos serviços.
É assim.
Sempre foi assim.
Daqui a pouco, começamos as atualizações.

5 comentários:

  1. Carlos Mendes2/7/09 10:40

    Bemerguy, não dá mais para aturar esse desacato aos clientes da Velox. Já decidi: se ninguém nesta espoliada Belém tem coragem de processar a OI/VELOX pelos constantes apagões, eu vou processá-la individualmente. Poderíamos fazer isso coletivamente, inclusive junto ao Ministério Público, mas quem se apresenta?

    Carlos Mendes (jornalista e cliente espoliado da OI/VELOX)

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  2. Anônimo2/7/09 14:17

    Carlos: Que tal uma visita a Anatel em Belem e uma queixa contra a Velox/OI bem substanciada? A Telemar me tungou R$1,50 e fiz pessoalmente uma denuncia contra esta empresa e a mesma foi multada em R$2.600.000,00 e esta multa foi paga. A ANATEL/Belem é feita de gente séria e está de portas abertas para receberem as nossas denuncias.
    Pedro Carvalho

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  3. Estamos vivendo um caos!! Sem telefonia, água, e alguns bairros sem energia desde ontem a noite. O Poster tem alguma novidade sobre o que está acontecendo?

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  4. O apagão da OI/Velox começou por volta das nove da noite.
    Por conta disso os voos da TAM que saiam de Belem sofereram uma atraso enorme.
    O que ia para Macapá que deveria sair as 2:30 saiu as 3:15.
    O de SP que saia as 2:55 terminou o chekin as 3:15.
    O que ia para o Rio as 3:00 saiu as 4:00.
    No balcão nos informaram que o sistema estava fora do ar por conta do black-out da Velox. Como eles utilizam esta banda larga (ou será podre) para acessar rede, todo o despacho de passageiros e bagagens teve que ser feito no manual.

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  5. Anônimo2/7/09 16:14

    Entendo que o assunto em tela é de interesse de grande parte da população paraense que é obrigada a contratar os serviços caríssimos da Oi/Velox. Logo, sugiro uma boa matéria de esclarecimento aos consumidores interessados, que não tem a informação correta e legal de como proceder para lutar pelos seus direitos!!!

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