quarta-feira, 1 de julho de 2009

Leão à espera do novo teste

No AMAZÔNIA:

O técnico Sinomar Naves comanda hoje o primeiro coletivo do Remo, treino visando a partida amistosa do próximo domingo em Santa Izabel do Pará contra o Izabelense. É esperado que ele mantenha a mesma formação que goleou o Cristal-AP semana passada. Para o zagueiro San, o time sendo mantido será uma decisão acertada. Ele alerta que o Frangão deve trazer mais dificuldades que o time amapaense, pois tem jogadores experientes e com passagens pelos grandes da capital paraense.
'O Izabelense tem alguns jogadores com quem já trabalhei e sei da qualidade deles. Acho que vai dar mais trabalho que o Cristal. É uma equipe perigosa e deu trabalho ao Paysandu, por isso teremos que encarar esse amistoso com a maior seriedade possível', disse San. 'Acho que o Sinomar vai dar uma sequência a esse sistema de jogo e os jogadores têm que colaborar', completou o zagueiro.
San ressaltou que mesmo com pouco tempo de treinamento o Leão Azul conseguiu mostrar um bom entedimento tático dentro de campo. 'Taticamente a equipe se portou muito bem. Agora é recuperar o físico e o ritmo de jogo, mas isso é questão de tempo e treinamento.'
De acordo com San, até o entedimento com os mais jovens dentro do elenco tem sido mais rápido do que poderia esperar. Ele elogiou bastante os jogadores que estão subindo agora da base do clube. 'Confiamos nos mais novos e eles deram uma resposta muito boa. Acho que vão melhorar mais e mais', afirmou. De seu lado, Raúl, o terceiro zagueiro, de apenas 19 anos, lembrou que dessa vez os mais novos têm encontrado um tratamento diferenciado do que outros como ele tiveram em anos anteriores. 'Felizmente o apoio aqui no profissional tem sido tão grande quanto na época da base, o que tem facilitado nosso trabalho', confirmou Raúl.
Roupa nova - A diretoria do clube confirmou ontem o rompimento definitivo com a empresa fornecedora de material esportivo. O Remo alega que a Champs não cumpriu sua parte no acordo e, desde a reta final do Campeonato Paraense, vem sofrendo com a falta de material. O clube assinou com a Pênalti, empresa que a patrocinou no começo da década atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário