quinta-feira, 25 de junho de 2009

PM reage a assalto

No AMAZÔNIA:

Um policial militar da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) foi vítima de uma tentativa de assalto, ontem de manhã, quando saía de casa, em Marituba. O PM reagiu, chegando a trocar tiros com os suspeitos que, em seguida, foram espancados pela população. Os acusados usavam uma arma de fabricação caseira imitando uma escopeta calibre 12 e uma faca. Um deles disse ser menor de idade. O outro se identificou como Nerver Torres, de 18 anos. Eles foram atendidos na Unidade de Urgência e Emergência de Marituba.
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 6h30. O policial, que terá sua identidade preservada, mora no conjunto Beija Flor e foi atacado na estrada da Pirelli, em Marituba, ao sair de casa, no carro dele, acompanhado da esposa. 'De repente, esses dois apareceram. Acho que sabiam que sou da polícia porque já chegaram exigindo que eu entregasse a arma. Quando viram que eu ia sacar a minha arma para atirar, um deles disparou. Eu também atirei, mas só pegou de raspão. Travamos luta corporal e eles saíram correndo, mas os moradores lá da área conseguiram pegá-los. Eles apanharam muito!', contou o policial.
A guarnição da viatura 171, comandada pelo sargento PM Almeida, foi ao local para dar apoio. A equipe pôs fim ao espancamento contra os dois acusados e levou-os para socorro médico.
Segundo informações coletadas junto ao setor de enfermagem da Unidade de Urgência e Emergência de Marituba, Never seria transferido para o Hospital Metropolitano para uma avaliação mais detalhada, já que sofreu um corte profundo na cabeça e perdeu muito sangue. Já o outro, que disse ter 17 anos, sofreu escoriações de menor gravidade e seria liberado ontem mesmo. Ao receber alta, ambos seriam encaminhados para a Seccional de Marituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário