terça-feira, 26 de maio de 2009

Leão fica com o que sobrou

No AMAZÔNIA:

Faltando menos de duas semanas para a reapresentação do elenco, feitas as contas, o elenco azulino tem apenas 16 jogadores à disposição do treinador Sinomar Naves. São apenas 17 jogadores, sendo que dois goleiros. Um time base há, pelo menos na teoria. Não há quantidade suficiente para se realizar um coletivo. O elenco que se reapresenta dia primeiro de julho conta com os goleiros Evandro e Júnior, mais Neto, Bruno Oliveira, San, Levy, Marlon, Diego Maciel, Ramon, Gegê, Alessando, Jorge Luís, Johnatan, Patrick, Diego Souza, Pitbull e Marcelo. De maneira hipotética, o time azulino, se precisasse entrar em campo hoje, jogaria com Evandro; Neto, Bruno Oliveira, San e Levy; Marlon, Diego Maciel, Ramon e Gegê; Helinton e Alessandro.
Essa quantidade pode ainda sofrer um revés. Ainda em fase de montagem de seu grupo, a diretoria do Sampaio Corrêa-MA estaria de olho no volante Marlon. Por enquanto tudo se encontra em fase de especulação, já que nem o clube paraense e nem o jogador foram procurados por alguém do Bolívia. Na sexta-feira passada o jogador confirmou que havia sido sondado por outros clubes, mas que até então nenhuma proposta tinha sido atraente o suficiente para tirá-lo do Baenão, mesmo o Remo em inatividade.
'Por enquanto nada. Realmente fui procurado por alguns clubes, mas foram apenas conversas. Infelizmente nenhuma delas foi vantajosa o suficiente, por isso preferi permanecer aqui no Remo', disse o jogador. A política dos cartolas azulinos é a de emprestar seus jogadores, até para aliviar a folha salarial. Mas até agora apenas o lateral-esquerdo Edinaldo teve esse destino. Atualmente ele está no Águia. O São Raimundo demonstrou interesse no lateral Levy, no meia Gegê e no atacante Helinton, mas as negociações não foram adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário