O virtualmente reeleito presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Juvenil, almoça e janta com os deputados, para garantir apoios e se prevenir de, digamos, defecções.
Chamou um badalado decorador do high society para deixar o Palácio Cabanagem nos trinques, com muitos laços, sinos e outros ícones do Natal.
E todos os servidores estão convocados para, na próxima segunda-feira à noite, prestigiar a inauguração da decoração temática e luzes natalinas, com direito a apresentação de coral, sorteio de brindes e coquetel. Será às 19 horas, e de novo haverá uma sessão letal para diabéticos (açúcar demais), com direito a canções como "Amigos para sempre", "Coração de estudante", gente chorando e por aí vai.
Na terça de manhã, antes e durante a eleição da Mesa, a cena será montada outra vez.
É como Lula diz: "nunca antes, nesse País, ..."
A FÚRIA PELA PRESIDÊNCIA DA ALEPA
ResponderExcluirVara que não ser verga
QUEBRA
Vara que se verga
TAMBÉM QUEBRA
Vara que quebra
CÁI NO CHÃO
Pelo sol
É QUEIMADA
Pelo vento
É LEVADA
Quem viu a cena, achou patética aquelas velhotas assessoras de imprensa da casa beijando a mão do Dodomingos Juvenil, imagine quando ele for profissional e se dizem petistas e agora rezam a cartilha do PMDB
ResponderExcluirSabia, tinha certeza de que vc cortaria o meu HUMILDE COMENTÁRIO. hehehe. Alguém já disse, que "o homem é ele e as suas circuntâncias".
ResponderExcluirNa eleição da Mesa da AL, tem deputado azarando, isso pq perdeu o TCM e ficou "um pote até aqui de mágoa". kkkkkkk
ResponderExcluirAnônimo das 11:06,
ResponderExcluirÉ verdade.
"O homem é ele e as suas circunstâncias".
Por isso é que cortei.
Por causa do homem e das circunstâncias, para que que não reste a menor dúvida.
Grande abraço.
Abs.