quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lista de rescisões deve aumentar hoje

No AMAZÔNIA:

Hoje, quando as conversas entre o presidente bicolor e o elenco forem retomadas, novos nomes devem surgir na lista de dispensas. São eles: o goleiro Sérgio, os zagueiros Beto e Régis, o volante Paulinho Guerreiro, os meias Rico e Luiz Carlos Capixaba e os atacantes Fernando Piauí e Fábio Oliveira. O volante Mael, que deve retornar ao Ananindeua, pode receber proposta para permanecer no clube em 2009.
Em uma reunião da diretoria realizada ainda na segunda-feira, foi decidido que apenas os jogadores que possuem longos contratos com o clube deverão permanecer. Os atletas recém-chegados ao Papão - principalmente os que chegaram para disputar a Série C e possuem contrato até o final do ano - ainda dependem de uma conversa com a diretoria para resolverem suas situações.
De acordo com Antônio Carlos, o Louro, os atletas com contratos de longa duração serão emprestados até o fim da temporada ou aproveitados no Time Negra - são os casos do goleiro Paulo Wanzeller, os zagueiros Bernardo, Rubran e Admilton, o volante Paulo de Tárcio, o lateral-esquerdo Aldivan e os atacantes Balão e Torrô.
Também foi definido que os zagueiros Cametá, Preto Barcarena e Preto Marabá terão tratamentos diferenciados. Cametá, que tem contrato até o final do ano, negociará rescisão de contrato e um acerto para receber em parcelas os salários atrasados ainda da gestão Artur Tourinho.
Preto Barcarena, cujo contrato expira no final deste mês, e Preto Marabá, que tem vínculo até o final do ano, não aceitaram a proposta de rescisão imediata, e seguirão no clube até o final de seus compromissos. No entanto, ambos não devem permanecer para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário