segunda-feira, 27 de outubro de 2008

As chances são boas

No AMAZÔNIA:

Depois do empate por 2 a 2 com o Campinense/PB, pelo octogonal final da Série C, o Águia de Marabá tem 36,6% de chances de subir à Série B do Campeonato Brasileiro. O Atlético/GO venceu o Guarani/SP por 3 a 0 e está praticamente certo na Segunda Divisão. Com relação ao título da Terceirona, o Atlético Goianense tem 96% de chances de erguer à taça. As informações são do site www.chancedegol.com.br.
Apesar das estimativas, o Azulão levará vantagem nas próximas duas partidas, disputadas em casa e sem desfalques. O meio-campista Soares, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retornará à equipe contra o Campinense. Ciro deve retornar ao banco de reservas. Mas o técnico João Galvão provavelmente fará mudanças na equipe, principalmente no ataque. 'Não gostei do resultado. Chegamos várias vezes ao ataque e desperdiçamos', reclamou.
O duelo da próxima quarta-feira, no Mangueirão, às 21h30, terá ar de decisão. Águia de Marabá e Campinense fizeram campanha idêntica no octogonal final da Série C, com o mesmo número de pontos, vitórias e gols marcados. Quem perder, corre o risco de cair para a quinta ou sexta posição na tabela classificatória, caso o Guarani/SP e o Brasil/RS conquistem três pontos na oitava rodada.
Ao empatar com o Campinense, em Campina Grande, na Paraíba, o Águia de Marabá quebrou o segundo tabu na competição: o primeiro foi a vitória sobre o Rio Branco/AC, em pleno estádio Arena da Floresta, no Acre, pela terceira fase da Terceirona. Até o último sábado, o Campinense tinha 100% de aproveitamento jogando em Campina Grande. O gol de Beto, aos 42 minutos do segundo tempo, quebrou a hegemonia da equipe paraibana.
Jejum - O atacante Aleílson continua sofrendo com o jejum de gols. Ele não marca há 11 jogos. A última vez que balançou a rede foi na terceira fase da Série C, contra o Paysandu. Embora seja o artilheiro isolado do Águia e reconhecidamente o carrasco bicolor, o atacante só tem acertado bolas na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário