quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Abacaxi está pronto para ser descascado pela diretoria

No AMAZÔNIA:

O presidente Raimundo Ribeiro vai ter muito trabalho para descascar o abacaxi provocado pela eliminação do Remo da Série C do Brasileiro. Ontem pela manhã, alguns jogadores estiveram no Baenão cobrando uma solução para os seus casos. Eles exigem o pagamento de pelo menos um dos três meses de salários atrasados. O problema é que o clube não tem dinheiro.
O lateral-direito Leandrinho, o meia Ewerton e os atacantes Marcelo Maciel e Garrinchinha foram os atletas que deram as caras no clubeontem. O último contou que vem enfrentando dificuldades. 'Tenho família para sustentar e sem dinheiro como é que vou fazer?', indagava o jogador.
Leandrinho, por sua vez, se colocou à disposição para fazer um acordo com a diretoria, abrindo mão de alguns direitos. Contudo, ele também faz coro com os demais jogadores, exigindo o pagamento de parte do atrasado. O defensor poderá se transferir para o futebol do Ceará, onde o ex-atacante azulino Moré 'cava' uma vaga no elenco do Ceará-CE e Fortaleza-CE.
Ewerton informou que está praticamente certa sua transferência para o Avaí, de Santa Catarina. A ida para o Leão do Sul só estaria dependendo da liberação do jogador por parte do Remo. 'Sem resolver essa situação aqui fica difícil ir para outro clube', lamentou. As negociação estão sendo conduzidas pelo empresário do atleta. 'Ele é que está vendo essa coisa toda', contou.
Enquanto alguns jogadores arrumam as malas para deixar o Baenão, outros reiniciaram os treinos no elenco sub-20. É o caso do zagueiro Da Silva, dos laterais Levy e Cicinho e do volante Diego Maciel. Os jogadores ficarão treinando nas diivisões de base para manter a forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário