segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tiros nas mãos como 'castigo' por susposto furto

Em O GLOBO:

Criminosos do Morro da Mangueira executaram neste sábado mais uma sentença do "tribunal" do tráfico. Como castigo, atiraram nas mãos de uma adolescente de 14 anos, acusada de furtar o celular de um taxista em São Cristóvão. A jovem está internada, em observação, no Hospital Souza Aguiar. Segundo o hospital, a adolescente foi medicada e até o domingo não havia recebido visitas.
De acordo com a polícia, a vítima não tem documentos, é garota de programa e fazia ponto na Quinta da Boa Vista. Na emergência do hospital, ela disse a detetives da 17ª DP (São Cristóvão) que seguia para a Mangueira acompanhada de uma amiga, conhecida como Carol. Esta outra também seria prostituta e teria sido a responsável pelo furto do celular. Quando chegaram à comunidade, a amiga teria fugido.
Ao se dar conta do furto, o taxista, inconformado, foi até a favela fazer queixa da jovem. Então, traficantes da área procuraram a adolescente, que já estava sozinha, e a castigaram atirando em suas mãos. O caso está sendo apurado pela polícia, que afirma não saber a identidade do taxista.

Mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário