quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dois encapuzados matam biscateiro


No AMAZÔNIA:

Isaac Miranda Martins de Souza, de 24 anos, foi assassinado a tiros e terçadadas por dois homens encapuzados que invadiram a casa dele, às 2 horas de ontem. A mulher da vítima, Lidiane Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, foi a única a testemunhar a morte brutal do marido. Por medo de que os assassinos voltassem para eliminá-la, a mulher mudou-se ontem, às pressas, deixando vazia a casa onde o crime ocorreu, na rua da Estrela, próximo à passagem Bom Sossego, no Parque Modelo, bairro do Curuçambá. Dois acusados do crime foram presos ontem de manhã pela Polícia Civil. Segundo informações policiais, eles confessaram o crime. Marcelo Reis Ferreira e Luiz Paulo Pereira dos Santos, conhecido como 'Paulinho', de 19 anos, foram encaminhados para a Seccional Urbana do Paar.
Lidiane, em depoimento registrado na Seccional de Paar, disse que estava dormindo enquanto Isaac assistia um filme que passava na TV. Ela acordou com os gritos do marido e o barulho de alguém tentando derrubar a porta com baques violentos. Sem conseguir arrombar a porta, os desconhecidos arrombaram uma janela.
Segundo a testemunha, os dois encapuzados estavam armados com um revólver calibre 38 e com um terçado. Eles entraram sem falar nada e já agredindo a vítima, que estava dentro do banheiro. Isaac levou seis tiros em várias partes de seu corpo e também terçadadas, caindo morto ao lado do vaso sanitário. Lidiane, ao ver o marido sendo executado, começou a gritar, mas foi silenciada pelos criminosos. Eles a ameaçaram, dizendo que se ela não parasse de gritar seria a próxima a morrer.

Mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário