segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dá para entender?

Da coluna "Repórter 70", de O LIBERAL:

 

MISERICÓRDIA

Santa Casa

 

A Maternidade do Povo foi escolhida pelo governo do Estado para dar suporte de maternidade e UTI neonatal à Santa Casa, onde a má gestão resultou em alta mortalidade de bebês das últimas duas semanas. A contradição está no fato de que, no início da atual gestão, o governo do Estado cancelou convênio com a Maternidade do Povo, para uso de dez leitos de UTI neonatal, alegando falta de estrutura da UTI.

 

Curioso

A Organização Social Maternidade do Povo, gestora da maternidade agora escolhida para socorrer a Santa Casa, chegou a ser contratada, tempos atrás, para ser gestora do Hospital Regional de Santarém, mas teve o contrato cancelado. Havia suspeita de irregularidade no contrato. Dá para entender?

 

------------------------------------

 

Do Espaço Aberto:

Vale repetir a pergunta – e à exaustão, se possível: dá para entender?

4 comentários:

  1. vc poderia comentar o que deu para entenderes?

    ResponderExcluir
  2. Grande Diógenes,
    Sinceramente, amigo, nem vale a pena comentar.
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Minha filha ficou internada na UTI dá maternidade do povo por longos 18 dias e nesse tempo não deixou nada a desejar, e mais via que elas faziam de tudo lá para que os bebes de outras localidades ficassem bem.
    Pode ser que a estrutura seja pequena mas boa eu sei que é. Aliás exelente e agora com a reforma vai ficar ainda melhor.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Shirley.
    Assim é que deveria ser com todo mundo.
    Vamos torcer para que um dia seja.
    Abs.

    ResponderExcluir