terça-feira, 3 de junho de 2008

No Blog do Zé Carlos:

Escuro no Clube do Remo
Quem chegava ontem à sede do Clube do Remo encontrava a parte da frente iluminada e o Parque Aquático e o Ginásio Serra Freire em completa escuridão. É que no Clube funcionam dois sistemas elétricos, o da Sede Social e o do Parque Aquático junto com o Ginásio, pois foi justamente onde funciona o esporte amador que a luz foi cortada pela Rede Celpa por falta de pagamento, deixando os alunos do Mestre Ferreira no escuro. São dois meses de atraso e onze mil de dívidas.
No Clube Remo o esporte amador, que abriga jovens promissores atletas, sofre. Resiste mesmo pela força de uns poucos dirigentes, os abnegados treinadores e dos pais de atletas. Para maioria dos conselheiros e diretores só interessa mesmo é o futebol.

2 comentários:

  1. Anônimo3/6/08 13:09

    Ah, meu querido Leão Azul, nunca sofreste tanto vexame.
    Mas, esperar o quê? Com esse presidente que "não planeja porque não tem dinheiro"; com esse quadro inerte de diretores e conselheiros que só aparecem , quando aparecem, se tiver câmeras ou microfones por perto?
    Cadê os patrocínios-fantasmas de multi-nacionais alardeados e prometidos pelo conselheiro-benemérito-otoridadi-carregador-de-cimento-nas-costas?
    Tudo se esfacelando, tudo se quebrando, tudo se acabando sob os olhares complacentes das diretorias desde longa data.
    Passando vergonha até no remo, honra e glória no passado e que agora deixa até de competir por falta de barcos, de atletas, de local decente.
    Ginásio Serra Freire, palco de jornadas gloriosas do basquete hepta campeão, hoje em ruinas, mas parecendo uma cobertura de circo mambembe onde abnegados tentam não deixar a chama do esporte se apagar.
    O futebol na UTI respira com a ajuda do "dr." Artur que injeta ânimo onde falta salários.
    Até onde esses presidente, conselheiros, diretores, para-quedista e abutres que por lá aparecem sem nada acrescentar, acham que a instituição CLUBE DO REMO poderá suportar?
    Resta a torcida azulina deixar a inércia e reagir, a hora já está passando!!!
    Xô, aproveitadores que querem usar a bandeira azulina na política!
    Chega de aturar incompetentes que pensam tão pequeno!
    O glorioso Clube do Remo é muito, muito maior do que tudo "isso que está aí"!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    É exatamente isto.
    O blog vai postar seus comentários na ribalta, nesta quarta.
    Abs.

    ResponderExcluir