sexta-feira, 27 de agosto de 2010

“Vocês estão reclamando de quê?”

De um Anônimo, sobre a postagem “A reforma do Ver-o-Peso, de fato, seria um bom começo”:

Vocês, paraenses, são estranhos. Quando estão numa boa resolvem ir pra m.... Quando estão na m... querem voltar para a boa.
Eu visitei a cidade quando era prefeito um tal Edmilson e o Ver-o-Peso estava um brinco. Depois voltei a Belém na administração do que vocês chamam carinhosamente de Dudu e o Ver-o-Peso e a cidade estão um lixo só. Tiram o que tá bom e põem no lugar o ruim? E depois ficam reclamando?
Acho que vocês deviam decidir o que querem fazer da vida com mais responsabilidade. Depois reclamam que só aparecem em notícias negativas no noticiário nacional.

6 comentários:

Marcelo Medeiros disse...

Esse anônimo está querendo fazer graça!
Tiraram o que está bom ..... não é verdade - foi o fim do segundo mandato do Edmilson e a legislação não permite terceiro mandato.
No Brasil, os gestores políticos são, infelizmente, com marca e identidade pessoal e não é o partido que conta na hora do voto.
O Edmilson tinha e tem sua marca pessoal, o que não quer dizer que alguem do mesmo partido político aja da mesma forma. A história está aí para confirmar isso.

Anônimo disse...

Só pode ser assessor do Edmílson esse comentarista do post. Olha que o Duciomar é péssimo, mas daí para elogiar os 8 desgraçados anos é dose.

Anônimo disse...

Pelo teor do comentário, convenhamos, o anônimo deveria assinar PSOL.
Mas que o "carinhosamente chamado" Dudu é a pior coisa que poderia ter acontecido para Belém, isso até os urubus do Ver-O-Peso concordam.

Anônimo disse...

Que razão tem esse senhor?
Concordo com a assertiva de que o Belenense gosta de alternar, numa dialética non sense, entre o bom e o ruim. Ressalvo, entretanto, que na sucessão do Edmilson não se deu tal coisa.

Veja que o Edmilson não foi brilhante em sua administração, ainda que tenha sido, por uma comparação retroativa, melhor que o atual DUDU(entemental) que ora nos governa no executivo.

A sucessão se deu numa verdadeira escolha entre o ruim e o péssimo naquela eleição, pois - que fantástico! - a canditada que concorreu à cadeira executiva era nada menos que ELA, Ana Júlia.

Pense comigo: se julgarmos pelo conjunto da obra dessa Senhora no (des)Governo do Estado, temos que motivos para nutrir alguma esperança de que ela seria a melhor escolha na eleição municipal?

O Belenense é dado sim às escolhas incoerentes, mas não foi o caso naquela eleição.

Anônimo disse...

SERÁ QUE VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE O ANÔNIMO QUER RETIRAR DO DEBATE O FUTURO DO VER-O-PESO?

POR QUE NÃO VOLTAMOS AO DEBATE SOBRE O QUE FAZER NAQUELE LUGAR, IGUAL A SUGESTÃO ORIGINAL QUE FOI DADA POR OUTRO ANÔNIMO EM POSTAGEM ANTERIOR?

Anônimo disse...

Esse Edmilson deixou proliferar na cidade aquelas faixas de pano penduradas nos postes. Que horror!

Mas concordo com o anônimo das 21:10. Estão querendo mudar o foco do debate para o prefeito do autorama.