segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O segundo voto é de Jader. E Jader, manda votar em quem?

Olhem só.
Deem uma olhada na notinha aí ao lado.
Cliquem nela para ampliá-la um pouco.
Está no “Repórter Diário”, a principal coluna do Diário do Pará, edição de ontem.
Em resumo, diz que tucanos e democratas estão pedindo abertamente que o segundo voto para senador seja cravado no deputado federal Jader Barbalho, candidato do PMDB ao Senado.
A coluna, em notas anteriores – todas muito discretas, muito sóbrias, mas muito claras -, já informou que nos palanques que apoiam o candidato petista ao Senado, Paulo Rocha ouve-se em alto e bom som a recomendação, ao distinto eleitorado, para que despeje o segundo voto em... em... em... em...
Nele: Jader Barbalho.
Olhem só.
Como aqui já disse uma vez, o “Repórter Diário” é uma espécie, digamos, de Diário Oficial do doutor Jader Barbalho.
Quem quiser saber, intuir, especular sobre os movimentos de Sua Excelência no tabuleiro, nos meando, nos labirintos da política é só ler a coluna.
Pois é.
Está na hora do candidato ao Senado pelo PMDB dizer claramente: e ele, afinal, nos seus próprios palanques, está recomendando que o segundo voto para o Senado seja despejado na urna de quem?
Na de Paulo Rocha?
Na do tucano Flexa Ribeiro?
Ou na urna do melhor jogador do Íbis – o pior time do mundo -, que nem tem domicílio eleitoral do Pará?
Afinal de contas, nos seus comícios, doutor Jader diz claramente, inequivocamente, insofismavelmente, diretamente e objetivamente para votaram nem e em quem mais para o Senado?

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado jornalista,

Anyway, cadê as respostas para um hipotético 2º turno entre Jatene e Ana Júlia, que não vi em O Liberal ou muito mmenos no Amazônia?