quinta-feira, 6 de maio de 2010

A receita para trazer o “caneco”. Na certa!

Do leitor Madison Paz, sobre a postagem Dunga se renderá à vontade da maioria?:

A pergunta é pertinente, em toda a sua extensão.
Adriano, com todo o respeito pelo que já fez pela Canarinho, está sem condições emocionais e físicas para contribuir com a seleção em busca do hexa. A sua melhor participação é continuar recalcitrante no Flamengo para estimular o teimoso Dunga a esquecê-lo.
Nessa linha de raciocínio, garantida a vaga do Neymar, precisamos criar um factóide, uma ”crise conjugal”, talvez, para o Josué ou para o Elano. Só assim o teimoso Dunga poderá achar uma “lagoa” para abrigar o Ganso.
No mais, não podemos acampar às portas da CBF se não tivermos uma proposta de solução alternativa concreta a oferecer. No caso, trocar o Dunga pelo Dori. Se um Dunga vale muito mais que um Dori, então vamos levar 1 Dori + 1 Joel. E para que possam trabalhar em harmonia, vamos levar ½ Botafogo + ½ Santos.
É Caneco na certa.

2 comentários:

  1. Anônimo6/5/10 16:46

    Mas vê se pode? Joel...?? Botafogo...?? Ganharam um Carioca depois de bilênios e já pedem 1/2 botafogo? Mas o que é isso? Já esqueceram do "desempenho, da "performance" do tal de botafogo no último brasileiro? Menos, menos! Rsrs

    Fernando Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/5/10 00:20

    Olá, Nandinho,

    Fica brabo não.
    Ainda que sejas "urubú", tú tens razão. Meio Botafogo na Seleção é dose prá cavalo.
    Precisamos melhorar essa receita, oK?
    Vamos deixar 1/2 Santos, somnete 1/4 de Fogão e, prá completar, mais 1/4 de Leão.
    É partir pro abraço!

    ResponderExcluir