terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A barulheira incontrolável em Salinas

De um Anônimo, sobre a postagem Os detonautas do som agem em Salinas:

Infelizmente, não é apenas essa área próxima ao shopping que está assim. Salinas está toda infectada com as aparelhagens e esse tipo de som.
No Atalaia, no Maçarico, nas ruas, nas garagens dos prédios, tudo está contaminado por uma música infernal de doer os ouvidos.
As autoridades não dizem nada. Não fazem nada.
O caos foi instalado.
Posso dizer que foi um dos piores réveillons da minha vida por causa de tanto barulho. Isso sem falar nos engarrafamentos, que também estavam infernais.

3 comentários:

Grupo Paju disse...

Caro Paulo:
Em primeiro lugar parabéns pelo blog. Sempre informativo e dinâmico o blog é uma de nossas principais fontes de informação.
Nós do grupo Paju, ligados ao PV santareno, há muito tempo brigamos contra a presença de carros nas praias. Não queremos que nossas praias, incluindo a mais bela do Brasil (Alter do Chão) vire uma "Salinas", onde os carros tomaram o lugar dos banhistas. Onde o som alto e de mau gosto tomou o lugar dos gritos das crianças e do sopro do vento. Nossa luta entretanto tem sido em vão como você pode constatar o blog do Paju (www.blogdopaju.blogspot.com). Estamos cansando. A proibição de carros e sons nas praias deveria virar lei estadual. Aqui em Santarém temos uma lei municipal que proíbe tal ato irresponsável, mas como muitas outras, não é cumprida. Apelar a quem? Não sabemos mais.
Só nos resta rezar para que nossos filhos não sejam atropelados nas praias por motoristas embriagados e irresponsáveis.
Grande abraço e feliz 2010
Grupo Paju- Santarém

Poster disse...

Excelente, amigos.
Vou fazer uma postagem aqui, amanhã, no final da manhã.
Abs.

Anônimo disse...

Prezado PB,

Não devemos nos conformar com o caos urbano, com a (aparente) vitória dos bárbaros.

Continue denunciando e lutando contra o barulho, o caos e a bárbarie!!!