domingo, 13 de setembro de 2009

Belém e interior terão interrupção de energia

No AMAZÔNIA:

A Rede Celpa, concessionária de energia no Pará, vai fazer desligamentos programados para manutenção na rede de distribuição nos próximos até amanhã (14). As manutenções serão realizadas na Região Metropolitana em alguns trechos das cidades de Marituba e Belém, e nos municípios de Ipixuna do Pará, Paragominas, Salinas, Tomé-Açu e São João de Pirabas, no Nordeste do Estado.
Ontem, a manutenção ocorreu no conjunto Beija-Flor, em Marituba, que teve o fornecimento parcialmente interrompido de 8h30 às 11h30. No bairro da Terra Firme, a manutenção ocorrerá, hoje, das 7h15 às 12h45 e deixará sem energia as passagens Boa Esperança, União, Trindade, São Jorge, Dois de Junho, São Pedro, Dimas, Liberdade, Rui Barbosa, Dom Zico e São Raimundo, além das ruas São Domingos, Lauro Sodré e avenida Celso Malcher. Também nneste domingo, das 8h30 às 12h, haverá interrupção em parte da avenida 25 de Setembro e da travessa Vileta, no bairro do Marco.
No nordeste paraense, um pequeno trecho do bairro Centro de Ipixuna do Pará ficará sem energia das 7h às 12h, e em Paragominas, a interrupção ocorrerá em parte do bairro Cidade Nova, das 8h às 13h de domingo. Em Tomé-Açu, o desligamento será de 6h20 às 7h10, na área urbana e rural.
Os municípios de Salinas, São João de Pirabas, Maracanã e Santarém Novo receberão manutenção na rede elétrica na segunda-feira, das 6h45 às 8h15, quando o fornecimento será interrompido tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Nenhum comentário: