quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jatene se encontra com a juventude tucana

Até ontem à noite, ainda era uma incógnita a presença do ex-governador Simão Jatene no casamento de seu companheiro de partido, o senador Mário Couto, que, como o próprio Jatene, aspira ao direito de ser o candidato tucano na eleição do próximo ano.
Mas, independentemente da dúvida, Jatene cuida de estreitar laços com todos os segmentos do PSDB.
Ontem à noite, das 18h às 21h, ele se reuniu com a juventude tucana no Gold Mar Hotel. Estavam presentes em torno de 150 militantes de diversos municípios, como Barcarena, Breves, Santa Izabel, além do vereador Anderson Dias (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Marapanim.
Jatene respondeu a várias perguntas dos presentes e disse que "não é candidato de si mesmo". Reiterou a disposição de buscar um “projeto coletivo” que pavimente sua escolha, pelo PSDB, para disputar o governo do Estado no próximo ano. Insistiu que partido não está dividido e que continua respeitando a liderança do ex-governador Almir Gabriel. E acrescentou que se for Mário Couto o escolhido, ele, Jatene, respeitará a vontade da legenda e apoiará a candidatura do senador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode informar qual o currículo do candidato a candidato Mário Couto?
Escolaridade,graduações, o que fez antes de ser político?

luluquefala disse...

Já sei.
Estavam lá, o Almir Gabriel.
O Paulo Chaves.
O Paulo Elcídio.
A Ana Diniz.
E o caçula da turma, o Flexa.
Somando tudo.
Dá um descobrimento do Brasil.
Ou mais...