quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dirceu dá entrevista a lideranças jovens

Leopoldo Vieira participou em São Paulo de entrevista nacional das lideranças juvenis brasileiras com o ex-ministro e líder estudantil de 68, José Dirceu.
Filmada e gravada em seu escritório político, a entrevista será transcrita e brevemente publicada na seção Juventude do site Zé Dirceu – Um Espaço Para a Discussão do Brasil e poderá virar um pocket book e um vídeo.
Uma das idéias é sistematizar o pensamento político de José Dirceu sobre a juventude brasileira sob os seguintes prismas: a) Seu conceito-concepção de juventude; 2) Sua visão sobre o papel da juventude, enquanto grupo social e sujeito histórico, para um projeto de desenvolvimento nacional e de transformação social. E que tal sistematização se configure numa proposta de ação política para a juventude brasileira, destacadamente sua vanguarda.
Na foto, aparecem Leopoldo, a secretária Nacional de Juventude do PT, Severine Macedo, e Dirceu.
Para ler os detalhes do encontro, acesse o Juventude em Pauta, que está atualizadissimo.

5 comentários:

Anônimo disse...

suuuuuuper importante o pensamento do José Dirceu, imperdível, não podemos deixar de nos incluir fora

Anônimo disse...

Este senhor e a cara deste governo corrupto do PT... E vcs ainda bajulam ele como exemplo de luta para a juventude..pow tenha santa paciência.....

Anônimo disse...

Bons tempos em que a juventude tinha OUTRAS referências.
Mas, nada surpreendente, afinal a UNE virou chapa-branca.
Está calada e calada ficará pelo$ bon$ e enorme$ argumento$ dado$ pelo governo Lula.
Antigamente, passeatas de protesto e cacetete da puliça; hoje, manifestações de apoio ao governo e adoração a Dirceu, o comandante-mensaleiro.
Tô fora.

Anônimo disse...

O Dirceu é uma lenda viva da esquerda brasileia. Natural que a direita não goste dele e do pensamento dele, mas pra esquerda ele é essencial dada sua enorme contribuição para o Brasil na ditadura e na democracia.
Parabéns ao Leopoldo por ser deste seleto grupo.

Anônimo disse...

Poxa, sai daqui pra falar com esse ser! os jovens têm que aprender a não ser ele!