terça-feira, 24 de março de 2009

Líder do PSDB convoca auditor para esclarecer sobre fraudes

O deputado José Megale, líder do PSDB na Assembléia, apresentou há pouco, na Assembléia Legislativa, requerimento pedindo o comparecimento do auditor da Sefa João Antônio Flores à Casa para prestar esclarecimentos sobre denúncias de fraude na emissão de notas fiscais avulsas em Altamira. A informação é da assessoria de Imprensa do deputado.
Flores é acusado do crime de abuso sexual contra uma criança. Ao depor na CPI da Pedofilia, na semana passada, ele estimou que o rombo, em decorrência das fraudes, ultrapassa os R$ 160 milhões.
“É mais um escândalo desse governo. São vários, só este ano; a questão do Hangar, da Sema, e das dispensas de licitação em todos os órgãos. O governo precisa nos responder. Até agora, não recebemos qualquer informação sobre as denúncias do Banco do Cidadão, do caso da adolescente de Abaetetuba e dos kits escolares. Diante disso, só nos cabe solicitar a instalação de CPIs. Não podemos mais esperar a resposta do Governo. O estado tem que facilitar essas investigações”, disse Megale.

2 comentários:

Anônimo disse...

"O estado tem que facilitar essas investigações”, disse Megale.

Peraí, Mengale, deixa eu ir comprar um banquinho para o nobre deputado esperar...sentado.
Espere sentadinho a "facilitação" do estado para QUALQUER investigação.
Os cumpanherus não tem tempo nem para fazer licitações, quanto mais proporcionar facilidades para o inimigo.
"mipoupeme"...rsrsrs

Anônimo disse...

Dep. Megale, a hora é esta, aproveite esta mini briga ente PT\PMDB por causa deste escandalo na ADEPARÁé peça para os Deputados do PMDB, assinarem a CPI das compras. Acho que a Ana se precipitou em mandar apurar as barbalhidades na FAEPA e ADEPARÁ. Corra logo Deputado para não ter arrependimento.