sexta-feira, 27 de março de 2009

Lá vem o Detran. Te cuida, CTBel. Te cuida!

O Detran, ao que parece, caminha a passos largos, larguíssimos para empatar com a CTBel na desonrosa distinção de um ser uma das piores empresas de Belém – senão do Pará.
No dia 11 de março, Luiz Braga, o fotógrafo que dispensa apresentações, foi ao Detran e ficou de 10h às 14h30 para tirar a segunda via de sua Carteira Nacional de Habilitação.
Achava até que sairia com a carteira em mãos.
Não foi o que aconteceu.
Ele aceitou apanhar no dia seguinte.
Maas uma atendente, com toda a gentileza, passou ao Luiz o telefone 3214-6350, para onde ele poderia ligar e se informar se a CNH estava pronta. Afinal, como diz o aspirante à segunda via, “o Detran não é propriamente bem ali. Está mais pra acolá, né?”
É, Luiz. É sim.
Pois bem.
Desde então, Luiz tem ligado para o número, que sempre está ocupado ou chama sem atender.
Ele resolveu, então, entrar no site do Detran, por onde poderia acompanhar o andamento do processo.
E assim foi feito.
Luiz Braga entrou no site e vejam só, aí em cima, com o que ele se deparou: há 15 dias que aparece o aviso em vermelho - conforme você pode ver na imagem -, informando que ainda falta o encaminhamento para a gráfica. O blog cobriu de vermelho os dados do CPF e da CNH, para preservar os dados pessoas de Luiz Braga.
Vai ver que a gráfica é aquela da Paraíba, onde foram confeccionadas as agendas do kit anajulista.
Resultado: enquanto isso, Luiz não pode viajar para tirar suas fotos no interior do Estado. E ainda tem que pedir a outra pessoa que dirija pra ele.
Mas assim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o problema do DETRAN é grafica porque eles atravez da SEDUC não contratam a DOUBLE M. Não é preciso nem licitação pois a nossa Governadora parece que ainda não quitou os favores que devia a Leal Moreira.

Let Azevedo disse...

Pois é, tu sabes que desiti te renovar e tranferir minha habilitação que, é do Rio de Janeiro, e está vencida há mais de um ano, porque ligo pro Detran daqui e nunca consigo falar?
É difícil...