sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Aleílson com a moral renovada

No AMAZÔNIA:

Artilheiro do Águia na Série C com nove gols, o atacante Aleílson não balançava as redes adversárias desde o dia 14 de setembro, quando o Azulão bateu o Paysandu por 3 a 2 em Marabá. Mesmo assim, ele nunca perdeu o posto de titular e, de fato, criava muitas jogadas. Em contrapartida, foi o recordista de gols perdidos nesse octogonal. Mesmo que elogiasse bastante o jogador, parecia uma questão de tempo até que João Galvão optasse por Peri ou Beto, que vinham sendo mais objetivos.
No entanto, o golaço marcado no empate em 1 a 1 contra o Campinense na quarta-feira deu a ele a sobrevida que precisava para ter mais tranqüilidade para as próximas rodadas. 'Não marquei nenhum gol no primeiro turno, mas sabia que começaria esta nova etapa com o pé direito', comentou Aleílson. 'Espero que continue assim, pois será importante para mim e para a equipe. Infelizmente o gol não veio junto com a vitória.'O que o atacante não pode reclamar é do apoio constante que recebeu sempre do elenco e da comissão técnica. Não foram raras as vezes que Galvão afirmou que, mesmo sem gols, o jogador era de uma importância imprescindível ao time por criar jogadas e abrir espaços para quem vinha de trás. 'Atacante vive de gols e, há muito tempo, eu não marcava', disse. 'Felizmente, meus amigos sempre me incentivavam, mesmo com o jejum e a situação incômoda. Esse apoio sempre me deu uma confiança a mais. Agora eu tenho que aproveitar esse sentimento que meus companheiros têm em mim', completou.

Nenhum comentário: