sábado, 20 de setembro de 2008

“Eu te conheço. Eu te mato”. Era no Cosanostra.

No Cosanostra, onde as madrugadas são inesquecíveis, como vocês sabem, a madrugada deste sábado encerrou-se de forma, evidentemente, inesquecível.
Por volta das 5h da matina, várias moradores dos prédios próximos foram acordados com os berros que vinham lá debaixo. Que vinham da porta do Cosanostra.
E de onde poderia ser mais? De onde poderiam vir os berros numa madrugada de sábado, às 5h da manhã, senão da porta do Cosanostra?
Eram três ou quatro casais que saíam de lá. Evidentemente que todos estavam mais do que sóbrios. É claro que estavam. Não se tem a menor dúvida quanto a isso.
Pois é.
Como estavam sóbrios e serenos, dois rapazes começaram a discutir. E só não foram aos socos porque os seguranças intervieram a tempo. Mas sobraram bate-boca, berros, palavrão, empurra-empurra e ameaças – de morte, inclusive.
“Eu te conheço. Eu sei quem tu és. Eu te mato”, dizia um dos impertinentes ao outro, que era agarrado pelos seguranças para não reagir.
Um espetáculo. Inesquecível, realmente.
Como inesquevíveis são as madrugadas do Cosanostra.
Preservemos o Cosanostra. Sem as suas madrugadas, não tem graça nenhuma.
Realmente, não tem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fosse um mafuá periférico...já estaria na lista para ser fechado.
Mas como é point de colunáveis (?) continua sendo palco desses, por enquanto apenas, desentendimentos.
Quando algo de mais grave acontecer talvez apareça alguma otoridade por lá.
Enquanto isso, ficamos sabendo das "últimas" aqui pelo E.Aberto. torcendo para que os ânimos dalí fiquem menos exaltados, afinal não são "tutti buona gente"?...

Poster disse...

"Tutti buona gente"?...
Nem todos, caro Anônimo.
Nem todos (rssss)
Abs.